Preocupado com Kaká e desgaste, Muricy vai mesclar time em Criciúma

O São Paulo jogou na segunda diante do Goiás, entrou em campo na quinta para enfrentar o Emelec, estará em Santa Catarina no domingo duelando com o Criciúma e no dia seguinte viajará para o Equador, onde pegará novamente o Emelec pela Copa Sul-Americana. Com tantos jogos e uma viagem desgastante pela frente é praticamente certo queMuricy Ramalho vai mesclar o time que entrará em campo no final de semana, pelo Campeonato Brasileiro.

Kaká é um dos jogadores que mais preocupa a comissão técnica. Ele sempre está entre os que mais correm e, com tempo de recuperação reduzido, existe o temor de que ele possa sofrer uma lesão muscular.

– Kaká sente muito. No começo, tivemos a sabedoria de intercalar a sua participação nas partidas. Se não, já teria estourado faz tempo e nem na seleção estaria. Ele é o que mais corre, mas a recuperação hoje é mais demorada. Preciso ver como ele estará no CT na sexta. Já perdemos o Pato e o Toloi por causa disso. Tenho de tomar todo o cuidado daqui para frente. Não tem como repetir o time – afirmou.

Muricy diz que, além dos jogos, a viagem para o Equador vai atrapalhar muito no recondicionamento dos atletas.

– Fizemos um cálculo e, da saída do CT até a chegada ao hotel em Guayaquil, serão 16 horas de viagem. Isso preocupa demais. Na Sul-Americana, demos azar de pegar sempre adversários que ficam muito longe. Na próxima semana, ficaremos apenas um dia em São Paulo. Tem de saber dosar tudo isso – ressaltou.

Para domingo, Rafael Toloi segue fora, já que se recupera de uma contratura muscular na coxa esquerda. Denilson, que cumpriu suspensão, atuará em Santa Catarina, assim como Luis Fabiano, que não pode jogar na Sul-Americana porque foi punido com três jogos de gancho pelo cartão vermelho recebido diante do Huachipato, no estádio do Morumbi, pelas oitavas de final.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Preocupado com Kaká e desgaste, Muricy vai mesclar time em Criciúma

  1. O que eu gosto mesmo é da modéstia do nosso trenero. . .
    Ele foi muito sábio para alternar as participações do Kaká no time, inclusive adiando a estréia do jogador, e com isso ajudando a perder um jogo em casa para a grande Chapecoense.
    É, de fato, muita sabedoria e modéstia. . .

  2. Estou sentindo cheiro de roubo nesse jogo,colocar um bandeirinha de MG com Cruzeiro na Liderança e Atlético-MG disputando vaga na libertadores,é no mínimo,suspeito,espero está enganado,mas se acontecer o mesmo impedimento escandaloso do ano passado que ñ foi marcado ou algo parecido,fica provada a má intenção da arbitragem e principalmente da CBF,que escalou um bandeirinha mineiro,repito,espero está enganado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*