Preocupado com imagem no São Paulo, Lucão troca de empresário

Nesta semana, o zagueiro Lucão, profissional do São Paulo desde 2013, resolveu trocar de empresário. O posto era ocupado por Giuliano Bertolucci, um dos mais influentes da atualidade, sendo que o substituto do agente ainda não está definido. A troca já foi comunicada à diretoria do Tricolor, que deu respaldo ao jogador de apenas 19 anos.

A mudança foi motivada pelo desejo do zagueiro de melhorar sua imagem no clube. Criticado pela torcida no início da temporada e apenas segunda opção no banco da equipe de Edgardo Bauza, o jovem busca se reerguer e a solução encontrada em conjunto com seu tio e representante, Jefferson Silva, foi justamente a troca de todo o estafe.

No último domingo, Lucão foi titular na vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Botafogo, na abertura do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, Patón escalou equipe reserva em Volta Redonda e o camisa 4 atuou como volante. Já na quarta-feira, na classificação para a semifinal da Copa Libertadores da América diante do Atlético-MG, o defensor foi cortado do banco.

Apesar de jovem e criticado por boa parte da torcida, Lucão segue como uma aposta na diretoria são-paulina. O clube enxerga potencial no zagueiro, que tem 77 partidas como profissional, e acredita que sua personalidade será um diferencial na carreira. Exemplo disso é a maneira como ajuda os outros garotos do elenco e encara entrevistas mesmo quando comete falhas.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*