Preferido de Osorio, Michel Bastos segue com moral apesar de “chilique”

Inconformado por ter sido substituído durante jogo contra o Fluminense, no último domingo, no Morumbi, o meia Michel Bastos segue com moral com o técnico Juan Carlos Osorio, alvo do desabafo do jogador logo após a troca.
Nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), contra o Vasco, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, o jogador estará entre os titulares e ampliará sua sequência de jogos pelo Tricolor.
Dos 33 atletas que fazem parte do elenco são-paulino, Michel Bastos é o único que começou atuando em todas as seis partidas da equipe sob comando do técnico Juan Carlos Osorio.

Após gesticular e soltar um palavrão após a substituição no jogo de domingo, o meia negou que tivesse ofendido o treinador. Na segunda-feira, porém, em reunião realizada no CT da Barra Funda, ele pediu desculpas ao treinador e a todo o elenco são-paulino pelo seu ato.

Há pouco mais de um mês no São Paulo, Juan Carlos Osorio tem se mantido fiel a uma de suas principais características, que é mexer na escalação. Foram seis formações diferentes nos seis jogos em que comandou a equipe. Apesar de tantas alterações, a equipe não engrenou. Diante do Vasco, uma sétima escalação será utilizada.

A presença de Michel é uma das poucas certezas sobre a escalação da equipe. Com a ausência de Luis Fabiano, barrado, Centurión e Cafu, que foi titular diante do Atlético-PR, disputam posição ao lado de Pato. Outra opção é uma formação mais cautelosa, com Wesley entrando na vaga do Fabuloso e formando um quinteto no meio de campo ao lado de Rodrigo Caio, Hudson, Ganso e Michel Bastos.

Osorio ainda busca o equilíbrio para o São Paulo. Dos últimos 12 pontos disputados, a equipe ganhou apenas dois. O colombiano espera que o panorama possa começar a mudar na noite desta quarta-feira, diante de um rival que também não faz boa campanha e está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*