Precavido, São Paulo treina pênaltis e deve ter novidades contra o PSTC

O São Paulo treinou pênaltis na atividade de terça-feira, pensando no duelo desta quarta, às 19h30, contra o PSTC, em Londrina, pela Copa do Brasil. A informação foi confirmada por Luiz Araújo, no desembarque do time, em Londrina.

Antes de viajar, o técnico Rogério Ceni fez atividade no CT da Barra Funda com portas fechadas para imprensa. Em caso de empate nesta quarta-feira, no estádio do Café, a decisão da vaga será nas penalidades.

– Estamos lidando muito bem (com o jogo de mata-mata), porque já treinamos pênaltis. Tanto que na Flórida ganhamos nos pênaltis. Mas tenho certeza que vamos entrar focados, não teremos erros e sairemos vitoriosos – disse Araújo.

Conforme Araújo disse, o Tricolor bateu River Plate, Corinthians e conquistou o Torneio da Flórida nas penalidades. Sidão, então reserva na pré-temporada dos Estados Unidos, foi herói e pegou quatro cobranças. Ele é o provável titular do time e deve ganhar o posto de Denis, que iniciou em campo no empate por 2 a 2 com o Novorizontino.

A equipe, aliás, deve ter sete mudanças em relação ao duelo de sábado, pelo Paulistão. Na ocasião, Ceni preferiu rodar o elenco para poupar os titulares da sequência de sete jogos entre os dias 5 e 25 de fevereiro. Ele escalou a seguinte equipe: Denis; Bruno, Lugano, Breno e Buffarini; João Schmidt, Thiago Mendes e Araruna; Shaylon, Neilton e Gilberto.

Desses, Bruno, João Schmidt e Thiago Mendes são favoritos a continuarem na equipe titular. Os outros oito atletas devem ser diferentes. Wellington Nem, recuperado de estiramento muscular, briga por um lugar, mas deve iniciar na reserva.

Os 11 iniciais prováveis são: Sidão; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; João Schmidt, Thiago Mendes e Cícero; Cueva, Luiz Araújo e Lucas Pratto.

Veja abaixo as informações do São Paulo para enfrentar o PSTC:

Próximo adversário: PSTC, pela Copa do Brasil (2ª fase, jogo único)
Local: Estádio do Café, em Londrina-PR
Data e horário: quarta-feira, 19h30 (de Brasília)
Escalação provável: Sidão; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; João Schmidt, Thiago Mendes e Cícero; Cueva, Luiz Araújo e Pratto
Desfalques: Wesley (recupera-se de artroscopia no joelho esquerdo) e Lyanco (aprimora forma física após defender a seleção)
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Luiz Antonio Muniz de Oliveira
Transmissão: FOX Sports

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*