Pratto desabafa: ‘Como capitão eu não posso perder um pênalti assim’

Lucas Pratto completou sete partidas sem fazer gols neste domingo, exatamente o tempo que o São Paulo está sem vencer no Campeonato Brasileiro, torneio em que termina a 12ª rodada na penúltima posição. O atacante argentino, entretanto, teve boa chance de encerrar o jejum no momento em que o Santos vencia por 3 a 0, mas desperdiçou uma batida de pênalti sofrido por ele mesmo aos 25 minutos do segundo tempo e lamentou.

– Eu como capitão não posso perder um pênalti assim – desabafou o camisa 14 do São Paulo, que ainda explicou o nível de desempenho da equipe na derrota por 3 a 2 na Vila Belmiro.

– O time joga bem em alguns momentos. Não dava para acreditar no 3 a 0 porque o Santos não foi melhor que o São Paulo. Temos de ter melhor sorte, porque temos muita entrega durante o jogo.

Pratto é o artilheiro do São Paulo no Brasileiro, com três gols (todos no Morumbi), e o segundo jogador que mais balançou as redes pelo São Paulo na temporada: são dez gols em 25 jogos, atrás dos 12 que Gilberto fez nas 23 partidas que realizou neste ano.

Neste domingo, ele cobrou na trave um pênalti já aos 25 do segundo tempo e atrasou a reação do Tricolor contra o Santos, que vencia por 3 a 0 na ocasião. Depois do pênalti perdido, Shaylon marcou aos 30 e Arboleda aos 41 da etapa complementar.

 

Fonte: Lance

5 comentários em “Pratto desabafa: ‘Como capitão eu não posso perder um pênalti assim’

  1. Pode perder sim, Prato. E, provavelmente, vai acontecer outros; faz parte. O que não pode é deixarem você depender do Marcinho; do Buffarini; do Denílson para receber alguma bola para finalizar!
    Tem jogadores, como o Buffarini, o Nem e o Cícero, que não se pode nem ter no elenco porque, se tiver, de-repente vai precisar usar…

  2. Sou contra as cornetas, mas é facil criticar a molecada, os goleiros e etc.
    Pratto é ótimo atacante, mas um titular que tem menos gols do que o reserva na temporada é no minimo pra estranhar. Se fosse um moleque da base ja teria sido queimado a muito tempo.. Mas com o Pratto ta tudo certo. #TorcidaModinha #IgualMidiaGamba

  3. Tem que ter mais tranquilidade PRATO e cabeça fria, pra qdo ter a chance fazer, outra o Lucas Fernandes tá pedindo passagem nesse time, entrou mto bem nos jogos q vi, espero q o Dorival tenha coragem de barrar uns caras q nao tao jogando nda a por a molecada, nao vi o jogo ontem mas acho q o time melhorou mto com a entrada do Shaylon e Lucas fernandes

  4. Perder pênalti faz parte do futebol…

    Coitado jogou sozinho no ataque porque Denilson e Marcinho ainda não tem condição de jogar no SP…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*