Com São Paulo em 19º, Renan diz que time “não aceitará” a situação

Uma derrota que significou ao São  Paulo uma queda para a penúltima colocação do Campeonato Brasileiro. Depois de ver o Santos vencer por 3 a 2 na Vila Belmiro, o time tricolor caiu duas posições e terminou a 12ª rodada na vice-lanterna. Ainda no gramado, o goleiro Renan Ribeiro mostrou incômodo com a posição.

“O time está de parabéns pela entrega, lutamos do começo ao fim. O Dorival vai acertar o time e vamos fazer um bom jogo na quinta. É um time grande, temos de acertar essa situação, não vamos aceitar isso e vamos sair dessa”, disse o goleiro.

Renan Ribeiro foi um dos personagens do jogo. No fim do primeiro tempo, o arqueiro falhou ao tentar agarrar uma bola chutada por Kayke. No rebote, Copete abriu o placar. O colombiano marcou outros dois gols na etapa final. Depois de Pratto desperdiçar um pênalti, Shaylon e Arboleda balançaram as redes.

Com 11 pontos, o São Paulo enfrenta o Atlético-GO na próxima rodada. O time de Goiânia soma sete pontos no Brasileirão. O jogo será disputado no Morumbi, na próxima quinta-feira, às 19h30.

Um comentário em “Com São Paulo em 19º, Renan diz que time “não aceitará” a situação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*