Pouco usado por Ceni, Wellington está na mira de reformulação do São Paulo

O processo de reestruturação do elenco do São Paulo pode atingir diretamente Wellington. Rogério Ceni pensa em trabalhar com 29 jogadores, sendo quatro goleiros e 25 de linha. Hoje são 34 atletas. O volante deve entrar na lista de transferências por mútuo acordo. Ou seja, vontade dele e do clube.

Aos 26 anos, o volante, criado no Tricolor, quer jogar e ter uma sequência. Neste ano, no entanto, ele participou de cinco das 25 partidas da temporada. Panorama similar ao de Breno, zagueiro que comunicou à diretoria sua intenção de ser emprestado para atuar mais.

Wellington treina no São Paulo: futuro do volante no clube é incerto, em meio ao processo de redução de elenco (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Wellington treina no São Paulo: futuro do volante no clube é incerto, em meio ao processo de redução de elenco (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Na visão do clube, a saída de Wellington é considerada provável nesse processo de redução do elenco. O jogador, por sua vez, prioriza o São Paulo e quer atuar, mas não recebeu uma sinalização sobre o futuro e pensa em ter uma sequência de jogos. Por isso, o estafe do atleta não descarta a possibilidade de um empréstimo para um novo time, no qual ele poderia ganhar mais chances.

Wellington tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2018. Para a posição de volante, Rogério Ceni perderá João Schmidt, com saída certa em junho para o Atalanta, da Itália, mas promoveu Éder Militão, da base. Thiago Mendes e Jucilei são os titulares absolutos do setor. Wesley e Araruna, versáteis por também atuarem na lateral direita, são opções.

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Pouco usado por Ceni, Wellington está na mira de reformulação do São Paulo

  1. Tanto o Morato como o Thomas procuram o gol, diferentes do kelvim e o Nem que parecem ter alergia a gol, devemos ter melhora daqui pra frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*