Pôster oficial da Suruga tem Luis Fabiano e Lúcio como destaques

Torcedores desavisados que compraram ingresso para a Copa Suruga poderão se surpreender na quarta-feira. Diferentemente do que sugere o pôster promocional do torneio, preparado com antecedência, o São Paulo não terá Luis Fabiano e Lúcio para enfrentar o Kashima Antlers.

O atacante ficou na capital paulista, sob cuidados dos profissionais do Reffis, para se recuperar de contratura na coxa direita. Embora atualmente esteja em baixa com parte da torcida, Luis Fabiano é um dos jogadores de maior sucesso internacional do elenco, tendo passagens por França, Portugal e Espanha.

Divulgação

Pôster do torneio foi preparado com antecedência

Já o zagueiro foi afastado pelo técnico Paulo Autuori dias antes do início da excursão do time brasileiro pelo exterior, não faz mais parte dos planos do clube e será negociado assim que possível. No Japão, ele foi pentacampeão mundial pela Seleção Brasileira, em 2002, sob comando de Luiz Felipe Scolari.

 

Além de ambos, o cartaz da Suruga – que opõe os campeões da Sul-americana e da Liga Japonesa do ano passado – destaca ainda Paulo Henrique Ganso e Rogério Ceni. O meia deve ser titular no Japão apenas por conta da ausência de Jadson, que retornou ao Brasil para se poupar para o Campeonato Brasileiro.

Ceni, ao contrário dos demais, desperta muito apelo por lá, onde, além de ter feito parte do elenco pentacampeão mundial de 2002, ganhou o Mundial de Clubes de 2005, diante do Liverpool, em partida que é considerada por muitos como a melhor de sua carreira. No domingo, ao chegar ao país, o goleiro já foi bastante assediado por fãs japoneses.

São Paulo e Kashima Antlers vão duelar a partir das 7 horas (de Brasília) desta quarta-feira.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*