Possível alvo do São Paulo, Leandro Castán diz no Twitter que fica na Itália

Sem vencer há nove jogos, o São Paulo segue em busca de reforços. Nesta quinta-feira, o ex-jogador Denilson afirmou no Jogo Aberto, programa da TV Band, que o zagueiro Leandro Castan estava próximo de um acerto com o Tricolor.

Por meio do Twitter, o jogador, que também era alvo do Flamengo, agradeceu o interesse, mas confirmou que permanece no futebol italiano.

“Devido a tanta especulação que tenho visto por aí, quero falar que me sinto honrado em saber que clubes grandes tem interesse no meu trabalho, mas sou jogador do Roma. Estou muito motivado para essa temporada e continuo em Roma”, escreveu o ex-jogador do Corinthians.

A zaga do São Paulo é o setor mais criticado pelos torcedores e até jogadores. Após a partida contra o Corinthians, Paulo Henrique Ganso também cornetou os defensores e pediu mais atenção ao setor.

Nesta temporada, a diretoria repatriou pentacampeão Lúcio. O experiente zagueiro, no entanto, ainda não conseguiu uma boa sequência de jogos e chegou a amargar a reserva com o antigo treinador, Ney Franco.

Além do camisa 3, o São Paulo conta com Rafael Tolói, Paulo Miranda e Edson Silva. Rhodolfo foi negociado com o Grêmio.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*