Experiente, Fabrício alerta para jogo duro no Morumbi

Uma das opções para o setor de marcação no meio de campo do São Paulo, o volante Fabrício está à disposição do técnico Paulo Autuori para o duelo contra o Cruzeiro, no próximo sábado, no Morumbi. Ex-jogador da equipe mineira, o meio-campista sabe que o Tricolor terá um verdadeiro desafio pela frente no duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2013.

“O Cruzeiro é um time que se reforçou bastante e vem bem no Campeonato Brasileiro. Eles estão nas primeiras colocações e será mais um jogo difícil no campeonato. O time deles está forte e segue crescendo a cada rodada”, afirmou o camisa 25, que também passou por momentos turbulentos em Minas Gerais.

Em 2011, Fabrício marcou um dos gols na goleada celeste sobre o Atlético-MG, por 6 a 1, na rodada de encerramento da competição continental. Na ocasião, uma derrota cruzeirense poderia custar o rebaixamento para a segunda divisão do Brasileirão. E com a experiência de quem já superou fases adversas, o jogador dá a receita ao time são-paulino.

“Nesse momento difícil, temos que treinar duro e reconquistar a confiança da torcida. Até mesmo com as palavras devemos tomar cuidado, porque algumas coisas podem ser interpretadas de maneira errada ou maldosa. Por isso, vamos nos concentrar apenas nos trabalhos dentro de campo e fazer de tudo para vencer novamente no campeonato”, completou o atleta, de 31 anos, que poderá reforçar o time no próximo final de semana.

Ocupando a 14ª colocação do Campeonato Brasileiro, com oito pontos em oito jogos, o São Paulo acumula duas vitórias, dois empates e quatro derrotas. O adversário do próximo sábado, no Morumbi, às 18h30, está no 4º lugar, com 12 pontos ganhos.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*