Posse de bola e contra-ataques marcam o treino

Sob o comando do auxiliar técnico Éder Bastos, o São Paulo treinou na manhã deste sábado no CT da Barra Funda. Foi um trabalho técnico, em campo reduzido, com duração de aproximadamente duas horas. A parte final da atividade foi dedicada a duelos de três atacantes contra dois defensores, em tabelas rápidas de contra-ataques e finalizações a gol.

O goleiro Rogério Ceni foi a campo e treinou com o preparador de goleiros Haroldo Lamounier. Antes, contudo, ele havia feito trabalho físico no Reffis. A programação do zagueiro Rafael Toloi foi semelhante. Ele iniciou a atividade na musculação e terminou com corridas em campo.

No domingo os atletas ganham folga e se reapresentam na segunda à tarde visando o jogo contra o Grêmio, na quarta, em Porto Alegre, no último compromisso antes da parada da Copa das Confederações.

O São Paulo ocupa a terceira colocação no Brasileiro com sete pontos em quatro jogos. O Grêmio, adversário de quarta-feira, ainda tem um compromisso antes de pegar o Tricolor. Os gaúchos enfrentam o Atlético Mineiro neste domingo em Belo Horizonte.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*