Porto pede alto e São Paulo não deve manter Kelvin para o próximo ano

Com a vida cada vez mais tranquila no Campeonato Brasileiro, o São Paulo comemora poder iniciar o planejamento para 2017 mais cedo e com mais calma. Isso, porém, não significa que o clube tenha apenas boas notícias. Uma das primeiras situações analisadas pela diretoria é a permanência de Kelvin e as impressões iniciais não foram boas. O Porto (POR) fará jogo duro.

O atacante está emprestado até 31 de dezembro deste ano e uma extensão do vínculo não é nem sequer cogitada pelos portugueses. Alegam que já fizeram a vontade do atleta em liberá-lo para jogar no Brasil sem custos além dos salários por duas temporadas – passou 2015 no Palmeiras – e esperam que o Tricolor pague para contratar o camisa 30 em definitivo.

Quem cuida da carreira de Kelvin é o grupo do empresário Carlos Leite, que ouviu do cliente o desejo de permanecer no Morumbi, mas ainda não foi procurado pelos paulistas. A diretoria são-paulina sondou apenas os lusitanos, tomou conhecimento sobre posição irredutível pela compra e se assustou com os valores sugeridos, fora do planejamento do clube.

O estafe do atacante mantém a esperança, embora reconheça as dificuldades. Aposta nos números do cliente – líder em assistências do São Paulo na temporada ao lado de Bruno, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso – e em eventuais atuações decisivas na reta final do Brasileirão para convencer os dirigentes paulistas de que o alto investimento valerá a pena.

A maior preocupação diante de um retorno ao Porto é Kelvin voltar a ficar encostado no elenco principal, atuando pela equipe B ou sendo repassado para clubes menores em Portugal – antes do Palmeiras, defendeu o Rio Ave.

Em situação semelhante no São Paulo está Eugenio Mena. O chileno, destaque contra Fluminense e Ponte Preta, está emprestado pelo Cruzeiro até o fim deste ano e os valores para comprá-lo são considerados altos demais para investir em um lateral-esquerdo.

 

Fonte: Lance

6 comentários em “Porto pede alto e São Paulo não deve manter Kelvin para o próximo ano

  1. O que o jogador teme é cair na real! Na realidade ele é um jogador de time B na Europa e é uma vergonha para o SP vislumbrar sua contratação, a menos que fosse de graça, com redução de salário e para compor elenco. QQ outro tipo de negócio só deverá ocorrer caso seja preciso para “correr alguns milhões para contas de terceiros”, como parece ser (pelo menos foi) os negócios do São Paulo…

  2. pode ir não fará falta alguma o cara jogou quase todos jogos fez 1 ou 2 gols no brasileiro, poucas assistencias rapido mas sem objetividade o neres em seu primeiro jogo como titular ja guardou o seu,,, Neres muiiiiiiiiiiito melhor q kelvin guarda aí…

  3. Bomba do beto ! Reunião de diretoria essa semana pode define técnico para 2017

    Tem um cara que estava na china que está agradando muito os diretores

    Quem será ele? logo, logo eu conto assim que me confirmarem

    apenas uma pergunta o soberano vai cai quando para serie B? kkkkkkkkkk , por favor alguém me responda estou querendo muito saber kkkkkkkk

    Pra sempre soberano

  4. Essa diretoria é uma porcaria mesmo, contrata por emprestimo sem ao menos fixar um valor para compra, essa diretoria tem que ir todos embora, ficando somente o MAC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*