Por ”volta de confiança”, Tricolor encara o Bahia no Morumbi

Diante do Bahia, na noite desta quarta-feira, no Morumbi, o São Paulo busca não só uma vitória, mas também a volta da confiança dos atletas e da torcida tricolor. Isso porque a equipe foi derrotada nos dois últimos jogos, e quer uma boa sequência de resultados e atuações para embalar na temporada.

Esse é o discurso dos atletas e do técnico interino Milton Cruz, que dirigirá a equipe pela segunda vez consecutiva.  “O grupo está querendo, contra o santos eles entraram para conquistar a vitória, se tivesse entrado uma bola no primeiro tempo, poderíamos ter ganho com facilidade. O pessoal está empenhado”, afirmou o treinador.

O meio-campista Jadson é mais um a exaltar a necessidade de conquistar os três pontos na frente da torcida. Segundo o camisa 10, uma boa atuação no jogo de hoje será muito importante para recolocar o Tricolor em uma boa situação na temporada, além de ajudar a equipe a receber o próximo treinador com mais tranquilidade.

“A gente tem que começar vencendo pra buscar confiança, para a autoestima voltar, até porque queremos que o novo treinador chegue com gente já vencendo. É hora de começar a chamar a torcida para o nosso lado, é ela que nos empurra pra vitória, coisa que nos últimos jogos acabamos perdendo”, completou.

Para esse jogo, Milton Cruz relacionou pela primeira vez o lateral-esquerdo argentino Clemente Rodríguez, que foi apresentado na segunda-feira. A utilização do jogador dependerá de como ele se sentir durante a quarta-feira.

Milton não poderá escalar Wellington e Denilson, suspensos por cartão amarelo, e deverá escalar Rodrigo Caio e Maicon como volantes nesse jogo. Ademilson, com virose, além de Toloi e Douglas, também não estão relacionados, e o substituto do lateral-direito já está escolhido: Lucas Farias fará sua estreia pelo clube em jogos no Morumbi.

“É a realização de um sonho poder jogar como titular no Morumbi. Mas quero mesmo é poder ajudar o time a mudar a situação que se encontra agora. Quero entrar em campo e fazer um bom papel para podermos vencer e conseguir uma boa sequência nas próximas partidas”, finalizou.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X BAHIA

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 10 de julho de 2013, quarta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Alicio Pena Júnior (MG)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Marconi Helbert Vieira (MG)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Lucas Farias, Lúcio, Rhodolfo e Juan (Clemente Rodríguez); Rodrigo Caio, Maicon, PH Ganso (Aloísio) e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano
Técnico: Milton Cruz

BAHIA: Marcelo Lomba; Madson, Titi, Lucas Fonseca e Raul; Fahel, Rafael Miranda, Fabrício (Diones) e Anderson Talisca; Marquinhos e Fernandão
Técnico: Cristóvão Borges

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*