Por terceiro amarelo, Maicon desfalca São Paulo em Goiás

O são-paulino Maicon completou a série de três cartões amarelos na noite desta quarta-feira, durante a vitória sobre o Atlético-MG, e está fora do próximo compromisso no Campeonato Brasileiro (no domingo, contra o Goiás, em Goiânia).

Têm sido constantes os desfalques da equipe na competição. Nesta quarta, o técnico Muricy Ramalho não pôde contar com o zagueiro Rafael Toloi justamente por esse motivo. Por outro lado, teve o retorno do volante Denilson, que cumpriu suspensão na rodada anterior.

Além de Maicon, o São Paulo tem mais sete jogadores pendurados: os zagueiros Antônio Carlos e Paulo Miranda, o lateral direito Douglas, os volantes Rodrigo Caio e Wellington, o meia Ganso e o meia-atacante Lucas Evangelista.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Meio-campista Maicon desfalcará o São Paulo na próxima rodada do Brasileirão, contra o Goiás

Para o lugar de Maicon, é possível que Muricy tenha novamente Wellington à disposição. O volante ficou fora dos últimos três jogos em função de problemas digestivos, porém já voltou a treinar normalmente com o elenco.

 

O próximo treino, a propósito, será na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Com o triunfo por 1 a 0 sobre o Atlético, o São Paulo abriu três pontos de frente para a zona de rebaixamento.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*