Por paz na Libertadores, Osvaldo exige reação: ‘Cobrança será grande’

Depois de três vitórias consecutivas nas primeiras partidas da temporada, o São Paulo tropeçou. O Tricolor foi batido por Bolívar (4 a 3) e Santos (3 a 1) e mostrou bastante oscilação no nível de atuação. Para o atacante Osvaldo, o time precisa de uma reação imediata no Campeonato Paulista para não chegar pressionado ao duelo diante do Atlético-MG, dia 13 de fevereiro, em Belo Horizonte, pela fase de grupos da Taça Libertadores.

Até lá, a equipe do Morumbi enfrentará os dois clubes de Campinas, pelo estadual. Nesta quarta, com a formação quase toda titular, recebe a Ponte Preta, às 22h, no Morumbi. Já no sábado, provavelmente apenas com reservas, visita o Guarani, às 16h20m, no Brinco de Ouro.

– A cobrança será grande se nós não revertermos essa situação vencendo outros jogos. Precisamos dar uma resposta positiva na quarta e no sábado para chegarmos afiados contra o Atlético-MG – afirmou.

O Tricolor, aliás, vinha embalado. A última vez que o time havia perdido duas partidas consecutivas aconteceu entre os dias 12 e 15 de agosto, quando foi batido por Náutico (3 a 0) e Grêmio (2 a 1), pelo Campeonato Brasileiro. O número chegou a ter se somado o revés frente ao Fluminense (2 a 1).

– Poucas vezes tivemos no ano passado uma sequência de derrotas com a chegada do Ney Franco. Perder duas partidas nunca é bom. Vamos ter de melhorar, correr mais e mudar alguma situação. Uma equipe como o São Paulo, quando perde duas ou três seguidas, a cobrança vem mesmo – disse o atacante.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*