Por força de contrato, Nenê não poderá enfrentar São Paulo este ano

Com chances de estrear pelo Fluminense no sábado, contra o Vasco, o meia Nenê é desfalque certo no jogo do outro fim de semana. Pelo acordo na rescisão de contrato com o São Paulo, o jogador não poderá enfrentar o antigo clube nesta temporada.

O reforço, portanto, está fora do duelo do próximo dia 27, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, e do encontro pelo segundo turno, na 31ª rodada, no Morumbi.

Para este sábado, contra o Vasco, em São Januário, o novo camisa 77 é cotado até para ser titular. Como Ganso está suspenso, o reforço pode herdar a vaga do camisa 10 no meio de campo. Outra opção é jogar mais perto do gol, no lugar que era de Luciano, onde João Pedro foi improvisado no último jogo.

Reforço é uma das opções para o lugar de Ganso — Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Reforço é uma das opções para o lugar de Ganso — Foto: Lucas Merçon/Fluminense

O meia foi anunciado na segunda-feira e, desde então, já participou de dois de dois treinos. Antes, ele trabalhava normalmente no São Paulo, mesmo que pouco utilizado nas partidas. O técnico Fernando Diniz terá mais dois dias de treino para definir o time.

Nenê é o segundo reforço confirmado pela nova diretoria do Fluminense e assinou contrato até o fim de 2020. Além dele, o goleiro Muriel é outra cara nova. O próximo a caminho é Wellington Nem, formado no Flu. O jogador chega ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira para acertar com o Tricolor.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Por força de contrato, Nenê não poderá enfrentar São Paulo este ano

  1. Pelo menos isso depois da cagada de desfazer do Nene, vão chorar na hora que ver ele arrebentando no fluminense, e tb quando flu jogar com gente não vai nos ferrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*