Por erro, e-mail do São Paulo dispara comunicado de organizada

Uma conta de e-mail do programa de sócio-torcedor do São Paulo disparou nesta segunda-feira comunicado de sua principal torcida organizada sobre acontecimentos recentes relacionados à diretoria de Juvenal Juvêncio. O clube informou que o texto, do qual não compactua, foi enviado por erro de um funcionário.

No sábado, a Independente impediu que torcedores comuns mostrassem apoio a Marco Aurélio Cunha, ex-superintendente do clube e pré-candidato às eleições presidenciais de 2014, e direcionassem protestos à gestão atual. Já no dia seguinte, alguns de seus membros participaram de churrasco na sede social, o qual terminou em confusão.

“A confusão se deu quando membros da oposição (pró MAC) relataram torcer para outros times, rivais. Não é segredo que não temos uma bancada 100% são paulina decidindo o futuro do nosso amado SÃO PAULO FC, deixar isso tão explicitamente na mão dessas pessoas é o que não podemos permitir, por isso houve confusão”, diz trecho do texto.

Na nota publicada em seu site (a mesma disparada através do e-mail de domínio oficial do clube), apesar de reafirmar que não apoiará Marco Aurélio – por ele já ter cantado o hino do Santos quando trabalhava no rival -, a organizada negou que seja a favor de qualquer grupo político.

Quanto ao e-mail, o São Paulo avisou que tomará providências em razão do erro.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

 

Nota do PP: Ah, tá! E o Papai Noel vai aparecer para as criancinhas no Natal.

3 comentários em “Por erro, e-mail do São Paulo dispara comunicado de organizada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*