Jadson diz estar envergonhado e que ambiente no São Paulo é triste

O meia Jadson não mediu palavras para definir o clima no São Paulo. “É um ambiente triste”, afirmou. O jogador acredita que existe uma frustração generalizada dentro do clube por entender que o elenco tricolor tem capacidade para brigar pela ponta de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. A real situação, entretanto, é que o time está há 10 jogos sem vencer – sete derrotas e três empates.

O jogador, no entanto, evitou entrar na polêmica que envolve a diretoria com a oposição e a torcida organizada. O meia disse que evita acompanhar o noticiário para não ficar ainda “mais para baixo”. “Nossa equipe não está vivendo bom momento, é um momento de turbulência. Não só jogadores, mas torcedores e diretoria, o clube como um todo. Temos que dar a volta por cima e mudar isso o mais rápido possível”, disse.

O atleta admitiu que está envergonhado com tudo que vem acontecendo. “É claro que eu fico com vergonha. Fico em casa com minha mulher e meus filhos, foco na família e no trabalho, que uma hora isso vai ter que mudar”, declarou.

Apesar da franqueza ao falar do momento de crise, Jadson evitou criticar a diretoria ou a antiga comissão técnica. A forma que o São Paulo vem trabalhando é boa, mas tem que melhorar. Quando as vitórias começarem a vir novamente isso vai passar e vai ser outro clima. É uma situação desconfortável, mas os jogadores sabem e a gente vai tentar melhorar”, explicou.

Por fim, o atleta voltou a pregar para que a única solução para o São Paulo é a união em trono do mesmo objetivo. “Temos jogadores experientes, que já passaram por isso, que sabem lidar com isso. A gente tem que se fechar e se ajudar”, complementou.

Jadson admitiu que a equipe tem caído fisicamente durante os jogos. Essa foi uma crítica feita pelo técnico Paulo Autuori, que estranhou a diferença técnica dos outros times em relação ao São Paulo. “Cada um sabe se está bem ou não. Acho que estou bem fisicamente. A equipe tem caído um pouco no segundo tempo”, afirmou.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*