Por desempenho, Bruno Alves recebe aumento de salário no Tricolor

Bruno Alves recebeu da diretoria do São Paulo uma valorização financeira em seu atual contrato, válido até dezembro de 2020. Inicialmente, no entanto, o acordo não será prorrogado.

O desempenho do zagueiro nesta temporada e os jogos como titular fizeram o Tricolor melhorar o acordo. Nesta temporada, Bruno Alves atuou até agora em 39 partidas e anotou dois gols.

É o zagueiro que mais vezes entrou em campo pelo São Paulo em 2018. Atual titular ao seu lado, o equatoriano Arboleda jogou 37 vezes – Anderson Martins (30) e Rodrigo Caio (22 ) são os outros.

Contratado do Figueirense no segundo semestre do ano passado, Bruno Alves foi uma indicação do então técnico Dorival Júnior. Só que em 2017 o zagueiro teve poucas oportunidades.

Foram apenas quatro partidas e um gol marcado. Neste ano, Bruno Alves começou como reserva, mas algumas lesões dos companheiros abriram espaço para ele se firmar no elenco.

Suspenso do jogo da próxima quinta-feira, contra o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro, pelo terceiro cartão amarelo, Bruno Alves voltará ao time na segunda-feira, contra o Sport, no Morumbi.

 

Fonte: Globo Esporte

 

Um comentário em “Por desempenho, Bruno Alves recebe aumento de salário no Tricolor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*