‘Popstar’, Muricy é assediado por torcedoras na chegada ao Rio

A volta ao São Paulo continua fazendo do técnico Muricy Ramalho uma verdadeira celebridade. Neste sábado à tarde, na chegada da delegação ao Rio de Janeiro, o treinador foi assediado e homenageado por duas torcedoras. O Tricolor enfrenta o Vasco, domingo, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Muricy Ramalho com duas torcedoras (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Muricy Ramalho com duas torcedoras na chegada ao Rio de Janeiro (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

As fãs trajavam camisas vermelhas com um desenho do técnico com cara fechada e a frase: “Juntos somos força, coragem e determinação”. Tímido, Muricy tirou fotos com elas na entrada do hotel. Poucos torcedores recepcionaram a equipe no desembarque.

Muricy é a grande aposta são-paulina para fugir da zona do rebaixamento no Brasileirão. Na última quinta-feira, o treinador teve o nome gritado inúmeras vezes pelos mais de 27 mil torcedores que compareceram ao Morumbi para a vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta.

Um novo triunfo sobre os cariocas neste domingo leva o São Paulo para a marca dos 24 pontos e o tira do grupo dos quatro piores.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*