Ponte Preta recusa ‘barca’ do São Paulo e não libera Cléber e Cicinho

Para ter o zagueiro Cléber e o lateral-direito Cicinho, a diretoria do São Paulo autorizou a Ponte Preta a escolher qualquer jogador da lista de sete afastados na última sexta-feira pelo presidente Juvenal Juvêncio. A Macaca, porém, recusou novamente a investida Tricolor e não abre mão de receber R$ 10 milhões pelos dois atletas.

Na avaliação do clube de Campinas, Cortez, Fabrício, Wallyson, Cañete, João Filipe, além dos garotos Luiz Eduardo e Henrique Miranda, não interessam para a disputa do Campeonato Brasileiro. A Macaca insiste em liberar seus jogadores somente com o pagamento integral do valor pedido ou reduzindo uma pequena parte dele (ganhando outros atletas em troca).

Há duas semanas, o vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, disse que as conversas estavam encerradas por falta de acordo financeiro, mas os clubes continuaram em contato. Com a reformulação no elenco, os tricolores tentaram envolver mais atletas na transação.

A Ponte Preta terá de combater o desejo dos jogadores de serem negociados. Cléber, de 22 anos, e Cicinho, de 24, se destacaram no último Campeonato Paulista e consideram a grande oportunidade da carreira a transferência para o São Paulo neste momento. O zagueiro também está na mira do Corinthians.

O São Paulo apostou até agora em jogadores do estadual para reforçar seu elenco. Até agora, o clube contratou o atacante Silvinho, do Penapolense, além do lateral-direito Caramelo e do meia Roni, ambos do Mogi Mirim. O clube ainda sonha com até três reforços do exterior para o segundo semestre.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*