Ponte aérea: São Paulo tem interesse em Cícero, e Flu quer Wellington

O São Paulo tem interesse em Cícero, e o Fluminense pensa em Wellington para 2017. O clube do Morumbi acha o meia um bom nome, aprovado por Rogério Ceni, e mantém conversa pelo jogador, mas considera os salários inviáveis, maior empecilho para uma eventual transferência. Se não houver uma redução, os paulistas desistem.

Os vencimentos de Cícero superam o teto estabelecido no Morumbi, e o Flu vê a possível saída como positiva justamente para aliviar a folha do clube.

Wellington trabalhou com o técnico Abel Braga, do Flu, no Internacional, e voltou a jogar no fim desta temporada, depois de ficar suspenso por doping e se recuperar de uma grave lesão no joelho. O atleta é são-paulino de coração e fez três partidas na reta final do ano.

Wellington São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)Wellington agrada Abel Braga, técnico do Fluminense (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

– (…) o Wellington Martins sim, indiquei. É um jogador que se encaixa perfeitamente na minha parte tática de equipe, na minha estratégia de jogo, independentemente de sistema. É um jogador extremamente moderno e sabe, como poucos no Brasil, jogar entre as linhas. É exatamente disso que estou precisando – disse Abel Braga ao site “NetFlu”.

A hipótese de acertar uma troca por empréstimo entre os dois jogadores é bem vista no São Paulo. Cícero, de 32 anos, tem contrato até dezembro de 2018 com o Fluminense e jogou pelo próprio São Paulo em 2011 e 2012. Wellington, de 25 anos, tem vínculo até outubro de 2018.

 

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “Ponte aérea: São Paulo tem interesse em Cícero, e Flu quer Wellington

  1. Espero que não tenha sido uma indicação do RC. O Cícero já esteve por aqui e, sequer, se firmou como titular absoluto do time (só o foi no período sob Leão). Outra coisa: ficam enrolando para pagar o teto salarial para o Rodrigo Caio e promovem essa gastura em querer o Cícero, que já ganha salário superior ao teto são-paulino (segundo informações da imprensa). É muita burrice juntada num só clube. No time reserva do sub 20, que ganhou a copa RS, tem um volante (Luisão, acho) que joga tanto quanto o Cícero. No sub 20 titular, então…

  2. Concordo com a opinião do Carlos Advogado… O Cícero tem tudo para ser o novo Carlinhos. E não será coincidência, pois ambos são originários do Fluminense. Não passam de caroço de manga chupada. Se eles se interessam pelo Wellington, que paguem em $$$, que será bem vindo nessa época deficitária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*