Polícia procura pessoas que estiveram com Daniel antes de sua morte

A Polícia Civil de São José dos Pinhais está à procura de pessoas que estiveram com ex-jogador do São Paulo, Daniel, antes de sua morte. O corpo do meia, que jogava emprestado pelo São Bento, foi encontrado no sábado, em uma estrada rural da cidade da região metropolitana de Curitiba. Ele foi identificado no último domingo e liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) nesta segunda-feira.

Segundo o Superintendente da Polícia Civil, Edmilson Pereira, um familiar que esteve na cidade para a liberação do corpo disse que Daniel estava em Curitiba a passeio e teria se hospedado na casa de conhecidos. Ele teria chegado na cidade na sexta-feira, pois não foi relacionado para a partida do São Bento contra o CRB no último sábado, pela Série B. Daniel jogou pelo Coritiba durante o ano de 2017.

– Um parente disse que o jogador veio a passeio na casa de conhecidos, então, através disso, vamos tentar localizar essas pessoas que ele veio na casa ou se tinha conhecidos em São José. Na sequência vamos ver se conseguimos chegar ao autor do crime, disse em entrevista para repórter, Marcelo Rocha, da RPC (afiliada da Rede Globo no Paraná).

Corpo foi encontrado próximo a estrada rural na cidade de São José dos Pinhais — Foto: Reprodução/RPC

Corpo foi encontrado próximo a estrada rural na cidade de São José dos Pinhais — Foto: Reprodução/RPC

Ainda conforme o superidentente é preciso ouvir mais pessoas para definir a linha de investigação. A Polícia Civil do Paraná afirmou que a investigação sobre a morte está avançada. Ela também confirmou que, em apuração preliminar do IML, que a morte foi causada foi por uma arma branca. O corpo do jogador apresentava vários cortes na região do pescoço e seu órgão genital foi cortado.

Daniel Corrêa Freitas nasceu em Juiz de Fora (MG) e tinha 24 anos. Revelado pelo Cruzeiro, o meia passou ainda por Botafogo, Ponte Preta, Coritiba e estava emprestado pelo São Paulo ao São Bento, time que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Jogadores que estiveram com Daniel, nos times que passou, lamentaram sua morte. Os clubes relacionados com o jogador também enviaram mensagens de pesar.

Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento do jogador, que deve acontecer na cidade de Conselheiro Lafaite, em Minas Gerais, onde mora a família de Daniel.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*