PM relata tentativa de emboscada a são-paulinos em trilhos de trem

De acordo com a Polícia Militar, houve problemas no trajeto da torcida do São Paulo ao estádio de Itaquera para o clássico de domingo, contra o Corinthians. O relato é que torcedores alvinegros tentaram armar uma emboscada para os tricolores nos trilhos do trem.

Por determinação da própria PM, os são-paulinos foram à arena pela CPTM, com embarque na estação da Luz e trajeto expresso à estação Dom Bosco, a cerca de quatro quilômetros do palco do jogo. Pouco antes da chegada, segundo os policiais, foram atiradas pedras na direção do veículo.

O trem conseguiu seguir o trajeto sem que ninguém se ferisse. Logo que o veículo se afastou, ainda de acordo com informações divulgadas pelos policiais envolvidos na operação, os corintianos responsáveis pela tentativa de emboscada se afastaram do local.

Escoltados até o estádio, os torcedores do São Paulo chegaram provocando os corintianos, com cantos relacionados à homossexualidade. Os corintianos responderam na mesma temática e tiveram os telões do placar a seu favor na guerra de provocações pré-jogo.

Várias vitórias do Corinthians sobre o rival tricolor foram exibidas. O momento de maior vibração aconteceu quando foi mostrada a goleada por 5 a 0, no Pacaembu, no Campeonato Brasileiro de 2011. Houve comemoração de cada gol, especialmente o último, o frango de Rogério Ceni em chute de Jorge Henrique.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “PM relata tentativa de emboscada a são-paulinos em trilhos de trem

  1. Boa tarde, nação.

    Veja ao estádio que chegamos, ser lembrado sempre por eles. Ontem pagaram bicho gordo e houve exigência da vitória. Vcs podem imitar a gente, “mas nunca serão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*