Planejamento 2017 passa por permanência de MAC e, por enquanto, Gomes

Enquanto luta para se afastar da zona do rebaixamento, o São Paulo já começa, aos poucos, a traçar o planejamento para 2017. Carlos Augusto de Barros e Silva será o presidente pelo menos até abril, quando correm as eleições, e terá a missão de definir quem inicia a temporada no comando do futebol do clube.

A prioridade do São Paulo é a manutenção do diretor executivo Marco Aurélio Cunha. O dirigente está licenciado do comando do futebol feminino da CBF até dezembro para comandar o futebol são-paulino, e terá que decidir no final do ano se retorna à entidade que comanda o futebol brasileiro ou deixa o cargo para seguir no Morumbi.

O São Paulo está otimista quanto à permanência do dirigente, e aposta na boa relação com o presidente da CBF Marco Polo Del Nero. Com o fim do ciclo olímpico do qual Cunha participou, a saída passa a ser um cenário mais possível.

Cunha, por sua vez, ainda não fala abertamente sobre o futuro, e diz que deve aguardar até o fim do ano.

Além do dirigente, o cenário, por enquanto, aponta também para a permanência de Ricardo Gomes. O treinador está participando, nesse momento, do planejamento do clube para a próxima temporada.

Às pessoas ao seu redor, Leco tem garantido o comandante pelo menos até dezembro e o final do Campeonato Brasileiro. Uma mudança drástica só deve ocorrer com uma sequência desastrosa na competição.

O São Paulo ocupa atualmente a 14ª colocação, com 36 pontos. O Internacional é o 17º, primeiro da zona do rebaixamento, com 33.

 

Fonte: Uol

11 comentários em “Planejamento 2017 passa por permanência de MAC e, por enquanto, Gomes

  1. Chegou. Hora do dono do site para de critica e apoia mais o soberano .

    Vejam o que os torcedores do Sport e inter fizeram em casa ,nos torcedores sobrranos contra ponte preta devemos fazer o mesmo no murumbi

    Acorda a hora de critica nao é agora essa é a hora de apoia ,todos aqui no site sabe dos problemas do soberano mais nao é honradez consertar ainda

    Pra sempre soberano

  2. Primeiro que não sou obrigado a ler o que você escreve é muito menos concordar. Tenho opinião própria e venho aqui para ver se penso como a maioria que levam as coisas a sério, aqueles que estão indignados com a situação e não com quem quer apenas fazer piada.

  3. Denis, Carlinhos, Bruno, Migue Bastos, Wesley, Hudson, Gilberto, Italo, e tantos outros que nem deveriam passar pelas calçadas do Morumbi ou CT da Barra Funda, ah e outro técnico, Talvez Dorival Junior, que trabalha bem com a base, se fosse o M1to, não pegaria essa bucha

  4. O planejamento correto é FORA LECO, MANSSUR, SERAFIM, JÚLIO CASARES, DEDÉ, o “JACK DOUGLAS” e um monte de aventureiros. Saindo, já melhora muito o SPFC.

  5. gente vamos analisa com a razão e não com o coração mudar o RG e burrice só pessoas que não sabem nada de futebol pedem a saída do RG agora .

    tudo tem o seu tempo e o tempo de mandar o RG embora vai chegar

    pra sempre soberano

  6. Sempre Tricolor, se tivesse escutado o beto o soberano ao estava nessa situação

    por isso antes de falar alguma coisa preste atenção no que o beto diz

    acorda, mandar o RG embora agora é condena o soberano ao rebaixamento ,por isso antes de falar alguma coisa analise antes

    abraços para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*