Pintado é demitido do São Paulo

Pintado não é mais funcionário do São Paulo. Ídolo do clube nos anos 90, o auxiliar técnico foi desligado na última quinta-feira depois de reunião com a diretoria.

Ele já tinha sido afastado do futebol profissional após a chegada da comissão técnica de Dorival Júnior. A intenção era que ele fizesse um trabalho de integração, mas a atividade nem começou.

O ex-volante foi auxiliar de Rogério Ceni enquanto o Mito esteve no comando da equipe. Após a saída de Ceni, ele dirigiu o time na derrota para o Santos, na Vila Belmiro.

Fonte: Globo Esporte

7 comentários em “Pintado é demitido do São Paulo

  1. É isso, vamos deixar o Pintado lá, encostado, sem fazer nada e ganhando uma grana. Não sei o que aconteceu nos bastidores, mas não é difícil concluir que o Pintado não estava fazendo a função de unir, de auxiliar. A impressão que tenho é o inverso: Pintado estava atrapalhando.
    Mas como é preciso falar mal da Diretoria…
    Vamos fazer o seguinte: chama o Zeti, o Cafu, o Muller e deixá lá ganhando uma grana sem fazer nada e, no caso do Pintando, atrapalhando.
    Acho que essa turma não é são-paulina.

  2. Fez bem a diretoria em demitir o Pintado , dizem nos bastidores que ele fazia a cabeça dos jogadores contra o Rogério Ceni , ele estava queimando o Cueva com o apoio da torcidinha ,e com certeza iria criar problemas com o Dorival Jr e sua comissão técnica.

  3. Não sei se é totalmente verdade, mas dizem que Pintado não foi muito leal com Rogério Ceni. Vejo ele como um grande jogador que ajudou o clube em algumas conquistas, fora isso ele não é melhor que Milton Cruz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*