PH Ganso: em busca do tri em 2012

O meia Paulo Henrique Ganso é o único jogador do elenco são-paulino que já conquistou títulos nesta temporada. Ainda com a camisa do Santos, o Maestro ganhou o Campeonato Paulista e a Recopa Sul-Americana. Agora, Ganso está próximo de mais um troféu em 2012.

Com pouco tempo de Tricolor, o jogador disputará a final da Sul-Americana. Na última quarta-feira, no Morumbi, o São Paulo empatou com a Universidad Católica e garantiu um lugar na decisão. O adversário sairá do ganhador de Millonarios-COL x Tigre-ARG.

“Queríamos muito chegar nesta final e hoje podemos dizer que estamos próximos do título. A nossa equipe lutou bastante para conseguir essa vaga. A torcida que foi ao Morumbi no apoiou bastante também e isso foi importante”, ressaltou o camisa 8.

Depois de se recuperar de uma lesão, Ganso já disputou quatro partidas pelo Tricolor, sendo uma como titular. O técnico Ney Franco admite que o planejamento para o jogador é para 2013. Mas, experiente e técnico, o meia pode ser importante ao Tricolor nesta decisão da Sul-Americana.

“É um jogador para ser usado 15, 20 minutos dependendo da intensidade do jogo. Ele tem contrato de cinco anos e nosso planejamento é para 2013. Mas é um atleta que pode, de repente, decidir um jogo a nosso favor”, completou o comandante são-paulino.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*