Petros revela bronca do pai pelo gol perdido no Morumbi

O São Paulo precisava ganhar do Rosario Central nessa quarta-feira, no Morumbi, para continuar na Copa Sul-Americana e, aos nove minutos de jogo, Petros perdeu uma chance inacreditável: com o gol vazio à sua frente, conseguiu finalizar para fora. O lance rendeu xingamentos do pai do volante, registrados no Instagram do jogador.

– Palavras do meu pai sobre o meu gol perdido ontem: seu filho de uma p***** se eu tivesse aí você ia apanhar feio quando chegasse em casa, você não me viu jogar? – contou o volante, em publicação bem-humorada.

Confira a publicação abaixo:

Petros divulgou as cobranças que recebeu pela chance incrível que perdeu
Reprodução/Instagram

Em sua rede social, o camisa 6 até marca Ivan Moré, apresentador da TV Globo, e o comentarista e ex-atacante Caio Ribeiro para lamentar que entrou para o “Inacreditável Futebol Clube”, quadro que expõe oportunidades claras de gol desperdiçadas.

– Mais um pro time do IFC, infelizmente! Obs: Prometo que vou me redimir! – continuou Petros, que não se manifestou no Instagram a respeito de sua expulsão, já nos minutos finais da vitória por 1 a 0 dessa quarta-feira, com gol de Diego Souza, aos 15 minutos do segundo tempo.

Petros aplicou uma rasteira em um adversário aos 48 minutos do segundo tempo, três minutos depois de Cueva ter recebido o cartão vermelho por agressão. O Tricolor terminou a partida com dois a menos, mas manteve o placar que precisava para se classificar na Copa Sul-Americana.

No Instagram, logo depois do jogo, Petros fez publicação exaltando a torcida, com fotos de sua comemoração do gol de Diego Souza e do time perfilado no gramado do Morumbi.

– Foi com: raça, luta, união e determinação. Como se fosse o último, como tem que ser! E obrigado ao torcedor tricolor pelo apoio total, foi muito bom voltar a ver a felicidade de vocês! #comfé #obrigadomeuDeus #elmorumbitemata #vamosseguirassim #diasmelhoresseaproximam

 

Fonte: Lance

4 comentários em “Petros revela bronca do pai pelo gol perdido no Morumbi

  1. Não sei se é ruim mesmo ou está atravessando uma má fase. Quando galinha me parecia bom e nos incomodava prá burro, confesso que não o acompanhei de perto. Uma das suas virtudes é perturbar o juiz, dificulta o juiz roubar. Atualmente está muito melhor sem ele do que com.

  2. Se o pai dele falou esses impropérios a ele, imaginem o que falaram os torcedores naquele momento. O pior é que esse arremedo de jogador ainda faz piada a respeito do episódio. É um jogadorzinho pior do que pinga de litro. E tem gente que ainda enaltece o lance em que ele chuta um adversário e vai expulso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*