Petros e Militão treinam e vão reforçar o São Paulo contra o Fluminense

São Paulo contará com Éder Militão e Petros na partida desta quarta-feira, contra o Fluminense, às 21h45 (de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois reclamavam de dores na coxa esquerda, fizeram tratamento nos últimos dias e treinaram normalmente na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda.

Petros sofreu um estiramento na coxa esquerda no começo da partida contra o Atlético-MG, disputada na última quarta-feira. Já Militão foi substituído no segundo tempo do duelo diante do Atlético-PR, no sábado, mancando bastante. No entanto, a dupla está 100% recuperada para ajudar a equipe a se afastar um pouco mais da zona de rebaixamento.

Petros e Cueva vão enfrentar o Fluminense nesta quarta-feira (Foto: Marcelo Hazan)

Petros e Cueva vão enfrentar o Fluminense nesta quarta-feira (Foto: Marcelo Hazan)

O treino desta terça-feira foi fechado, sem a presença dos jornalistas. A atividade durou aproximadamente 50 minutos. Na sequência, os atletas relacionados para a partida diante dos cariocas foram tomar banho. A delegação deixou o CT às 18h e seguiu para o aeroporto de Congonhas, onde ocorrerá o embarque para a capital carioca.

Em relação ao time, mistério total. A tendência é Dorival repetir a escalação que iniciou a última partida, contra o Furacão, realizada no Pacaembu. Com isso, Lucas Fernandes seguiria como titular apesar de não viver bom momento técnico. Maicosuel, que foi o herói da vitória na última partida, ainda não tem condições físicas de atuar por 90 minutos.

Veja as informações do São Paulo que enfrenta o Fluminense:

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data e horário: quarta-feira, às 21h45 (de Brasília)
Provável escalação: Sidão; Éder Militão, Rodrigo Caio, Arboleda e Júnior Tavares; Petros; Marcos Guilherme, Hernanes, Cueva e Lucas Fernandes; Lucas Pratto
Desfalques: Wellington Nem e Morato (cirurgias no joelho direito, só voltam em 2018), Bruno (lesão nas costas), Lugano (desconforto na panturrilha direita), Gilberto (contratura na coxa esquerda) e Brenner (defende a seleção brasileira no mundial sub-17)
Pendurados: Rodrigo Caio, Lucas Fernandes, Jonatan Gomez, Hernanes, Lugano, Renan Ribeiro, Bruno, Petros e Lucas Pratto
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS), auxiliado por José Eduardo Calza (RS) e Maurício Coelho Silva Penna (RS)
Transmissão: TV Globo para SP, SC, PR, MG, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, RN, CE, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Arnaldo Cezar Coelho) e Premiere e Premiere HD (com Luiz Carlos Jr e Ricardo Rocha)

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*