Petros diz entender cobrança da torcida do São Paulo: “Total razão”

O elenco do São Paulo começou 2018 com cobranças da torcida. Antes mesmo do empate sem gols com o Novorizontino, no último sábado, no Morumbi, alguns levaram faixas com protestos em frente ao estádio. Depois do jogo, o time foi vaiado.

Petros disse entender a atitude dos torcedores e lembrou que os são-paulinos têm crédito pelo apoio demonstrado em 2017, quando o time brigou para não cair no Brasileirão.

– Se alguém tem o direito de fazer o que quiser é o torcedor, pelo apoio e principalmente o que fizeram no ano passado. Ninguém quer um ano como 2017, nem uma série de anos como os que passaram. O torcedor tem total razão: o São Paulo tem de brigar em cima e buscar títulos. Temos de assimilar, brigar e ter isso na cabeça fixo. De vencer cada jogo, de fazer o Morumbi a nossa casa para eles saírem contentes e nós brigarmos por títulos. Não tem segredo – disse.

A pressão da torcida sobre o São Paulo aumenta pelos acontecimentos recentes. O time estreou em 2018 com derrota por 2 a 0 para o São Bento e não saiu do zero diante do Novorizontino.

Soma-se a isso a carga negativa pela briga contra o rebaixamento em 2017, quando o time foi triplamente eliminado, e a saída de Hernanes, ídolo do clube. O Tricolor contratou Diego Souza para ser o novo protagonista.

 Embora o ano tenha mudado, o clima de desconfiança que paira sobre o Morumbi ainda é similar ao de 2017. O próximo compromisso do time é na quarta-feira, contra o Mirassol, às 21h45. fora de casa.
Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Petros diz entender cobrança da torcida do São Paulo: “Total razão”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*