Petros agenda exames no São Paulo e deve assinar contrato na terça-feira

Petros está muito perto de ser oficializado como reforço do São Paulo. Nesta segunda-feira, o jogador voltou à capital paulista depois de curtir o fim de semana na Bahia. Ele passará por exames na manhã de terça. Se tudo correr bem, assinará contrato por quatro temporadas com o Tricolor.

Aos 28 anos, o volante almoçou com o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, na última quarta-feira, quando as partes firmaram o negócio. O clube paulista pagará ao Betis R$ 9,2 milhões por 50% dos direitos econômicos do jogador, que deve se apresentar na semana que vem. O restante dos direitos está dividido entre Corinthians (25%) e empresários (25%).

Petros deixa o Betis para defender o São Paulo por quatro temporadas (Foto: Reuters)

Petros deixa o Betis para defender o São Paulo por quatro temporadas (Foto: Reuters)

Na última sexta-feira, o jogador publicou uma foto em suas redes sociais se despedindo da Espanha. O clube fica na cidade de Sevilha, na região da Andaluzia, berço das touradas.

Petros começou sua carreira na base do Democrata de Sete Lagos. Depois, passou por Fluminense de Feira, Boa Esporte, Penapolense e chegou ao Corinthians em 2014. No Timão, disputou 63 partidas e marcou quatro gols. Foi negociado em 2015 com o Betis. Na atual temporada, participou de 33 partidas. A equipe de Sevilla conseguiu se manter na primeira divisão.

Além de Petros, o São Paulo anunciou Jonatan Gómez e aguarda detalhes para tornar oficial o reforço de Arboleda. Os dois estavam com a delegação do tricolor no Morumbi, no último domingo, no duelo contra o Fluminense.

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Petros agenda exames no São Paulo e deve assinar contrato na terça-feira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*