Jucilei valoriza primeiro gol no São Paulo, mas alerta contra “queda livre”

Jucilei foi recompensado pelo bom momento que vem vivendo com a camisa do São Paulo no último domingo ao abrir o placar para o Tricolor diante do Fluminense, no Morumbi, logo aos seis minutos do primeiro tempo. Foi a primeira vez que o volante balançou as redes defendendo o time tricampeão mundial, entretanto, ele admitiu que não saiu de campo tão feliz, já que mesmo com o tento, sua equipe somou o quinto jogo sem vitórias neste Brasileirão e acabou caindo para a 16ª colocação na tabela, último posto antes da zona de rebaixamento.

A titularidade de Jucilei vem se tornando cada vez mais incontestável. Após chegar ao Morumbi acima do peso, o volante conquistou o técnico Rogério Ceni com suas atuações regulares e já soma números importantes nessas primeiras dez rodadas do Campeonato Brasileiro. O camisa 8 tricolor é o quarto melhor passador da competição, com 478 passes certos, além de ser o atleta que mais desarmou (24 roubadas de bola).

“Fiquei feliz pelo gol, mas triste pelo resultado. Não era o que a gente desejava, porque entramos em campo pela vitória. A gente sabia que seria um jogo difícil, mas em casa temos que vencer sempre. Agora temos a semana cheia para trabalhar e treinar de olho no próximo jogo, contra o Flamengo. Teremos uma partida difícil, no Rio de Janeiro, mas temos que pontuar. As rodadas estão passando e temos que vencer”, disse Jucilei ao site oficial do São Paulo.

Jucilei marcou seu primeiro gol com a camisa do São Paulo no último domingo (Foto: Paulo Pinto/saopaulofc.net)

Assim como Lucas Pratto, Marcinho, Junior Tavares e Renan Ribeiro, Jucilei entrou em campo como titular em todos os jogos do São Paulo no Campeonato Brasileiro até aqui. Do grupo, apenas o goleiro tricolor é remanescente da temporada passada. Ainda que o volante esteja com o moral lá em cima, ele sabe que o mais importante são as vitórias, algo que não está vem sendo conquistado pela sua equipe há tempo.

“Só com resultados positivos sairemos desta situação. A equipe tem esta consciência para melhorar, reagir e sair desta fase ruim. O campeonato está afunilando, e precisamos somar mais pontos para subir na tabela”, concluiu o volante são-paulino.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*