Perto do São Paulo, Jean tem prova de fogo no Morumbi lotado

Detalhes separam o goleiro Jean do São Paulo. A negociação está muito bem encaminhada, e o martelo só não foi batido porque o Bahia passará por eleições na próxima semana. Neste domingo, o defensor de 22 anos terá uma prova de fogo, já que enfrentará o o clube paulista no Morumbi lotado, com a presença de 50 mil torcedores, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A partida começa às 17h.

Jean fará um duelo à parte com Sidão, que tomou conta do gol tricolor desde que foi recolocado por Dorival Júnior na equipe titular na partida contra o Avaí, ainda no mês de agosto. Será a segunda vez que ele atuará no Cícero Pompeu de Toledo, mas a primeira como profissional.

Além de ter se destacado em várias partidas de sua equipe na competição, Jean também chama a atenção por cobrar faltas. Na derrota de 1 a 0 para o Sport, ele acertou o travessão de Magrão em tentativa da entrada da área, pelo lado direito.

Jean atuará no estádio do Morumbi lotado neste domingo (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / E.C. Bahia)

Jean atuará no estádio do Morumbi lotado neste domingo (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / E.C. Bahia)

Os termos do negócio já estão decididos: o Tricolor paulista vai pagar uma parte em dinheiro e ainda cederá um atleta. Os baianos pedem a inclusão do zagueiro Iago Maidana, mas o São Paulo quer primeiro renovar o contrato do jogador antes de emprestá-lo. O defensor foi um dos destaques com a camisa do Paraná Clube no acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Em sua última entrevista coletiva concedida no CT da Barra Funda, Sidão foi questionado sobre a provável contratação de Jean.

– Acho que consegui provar que não sou um golpe de sorte. Consegui jogar em alto nível. O São Paulo é minha casa, minha vida. Quem vier, vai brigar pela posição. Mas, por enquanto, eu sou o titular e vou trabalhar para continuar nesta condição – afirmou.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Perto do São Paulo, Jean tem prova de fogo no Morumbi lotado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*