Lugano revela noite mal dormida e agradece carinho dos torcedores

Prestes a fazer seu último jogo oficial com a camisa do São Paulo, o zagueiro Lugano revelou que teve dificuldades para dormir na noite de sábado para domingo, tamanha a ansiedade para a chegada do momento que encerrará sua história como jogador do Tricolor. Na chegada da delegação são-paulina ao Morumbi, o uruguaio – capitão nesta tarde – falou sobre a dificuldade de administrar o momento e manter a competividade dentro de campo.

– Posso falar que é difícil administrar tanta emoção e tanto carinho da torcida e só com medicamentos consegui dormir e, mesmo com eles, foi difícil. Sou um ser-humano e é difícil lidar com isso (despedida). Vamos tentar fazer um bom jogo, como sempre fiz, com muita seriedade e compromisso, disse o jogador do São Paulo que receberá inúmeras homenagens ao longo da partida.

Capitão no último jogo do Tricolor na temporada, Lugano não entra em campo desde o dia 2 de julho, quando o São Paulo mediu forças com o Flamengo pela 11ª rodada do Brasileirão, ainda com Rogério Ceni no comando. Mesmo com o longo tempo sem fazer uma partida oficial, o zagueiro tem total confiança de jogadores e comissão técnica para iniciar jogando diante do Bahia.

Na visão do ídolo, campeão da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes pelo Tricolor na temporada 2005, o sentimento é de gratidão por tudo o que a torcida fez ao longo do último ano. Mesmo sendo reserva na maior parte da temporada, o uruguaio manteve a seriedade nos treinamentos e em nenhum momento chegou a questionar sua condição de suplente.

– Espero desfrutar o jogo, desfrutar o momento e tentar ser o mais competitivo possível. Assegurar que toda essa energia positiva e incrível que a torcida está me dando seja captada, concluiu o camisa 5.

Apesar de toda a expectativa de qual será o futuro de Lugano, o próprio jogador pediu que respeitassem seu tempo e disse que tomará uma decisão apenas nas férias, daqui 15 ou 20 dias, quando voltará ao seu país-natal e conversará com a família para tomar uma decisão de cabeça fria.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*