Perto da Copa, Álvaro Pereira promete “não tirar o pé” no São Paulo

As 32 seleções que disputarão a Copa do Mundo estão perto de anunciar seus convocados para o torneio no Brasil. O lateral esquerdo Álvaro Pereira é um nome certo na lista do Uruguai, mas promete não diminuir o ritmo nas partidas com a camisa do São Paulo.

“Tenho que viver o dia a dia e não posso tirar o pé. Estou aqui no São Paulo e, se vou para a seleção, é porque estou fazendo as coisas certas no meu clube”, afirmou o jogador, que chegou ao Tricolor no início do ano.

Em pouco tempo no clube, o lateral esquerdo já mostrou que não gosta de ser poupado. O jogador sofreu uma fratura no nariz na partida contra o CSA, permaneceu em campo até o fim e só depois foi ao hospital. Desde então, o atleta passou a usar uma máscara de proteção, mas sem se afastar dos jogos.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Álvaro Pereira deve ser chamado para a Copa, mas não planeja diminuir ritmo no São Paulo

O uruguaio, inclusive, está confirmado na equipe para a partida contra o Coritiba, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Em breve, o atleta deve ser confirmado na Copa do Mundo, já que a Fifa estabelece que as seleções enviem uma relação com 30 nomes de convocados até 13 de maio.

 

Depois, em 2 de junho, a entidade aguarda a lista definitiva, com jogadores presentes na relação inicial. Porém, algumas seleções já planejam confirmar os 23 escolhidos até esta primeira data exigida pela Fifa.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*