“Perdemos jogadores importantes”, analisa Dênis após derrota do São Paulo

O São Paulo busca uma nova identidade. Se antes tinha um time definido e que conseguia pressionar seus adversários, agora a equipe de Edgardo Bauza vem sofrendo com as últimas perdas – como as de Paulo Henrique Ganso, Alan Kardec e Calleri, além de Rodrigo Caio, que está com a seleção olímpica – e tenta se reencontrar no Campeonato Brasileiro.

Depois de ver sua equipe ser dominada pelo Grêmio durante os 90 minutos, o goleiro Dênis – um dos poucos que se destacou no time paulista – fez uma análise do ‘novo São Paulo’.

“Perdemos jogadores importantes. Até esses novos atletas entrarem no nosso ritmo vai demorar um pouco, mas no Campeonato Brasileiro não dá para perder tantos pontos. Lá na frente vamos sentir isso”, lamentou o goleiro, que elogiou o time gremista.

“A equipe do Grêmio marcou muito bem, nós tivemos alguns erros. O São Paulo precisava pelo menos de um empate. Agora temos que correr atrás”, acrescentou.

Com a derrota, o São Paulo estacionou nos 22 pontos e terminou esta 16ª rodada na nona colocação da tabela. O time volta a campo no próximo domingo para encarar a Chapecoense no estádio do Morumbi, às 11h.

Um comentário em ““Perdemos jogadores importantes”, analisa Dênis após derrota do São Paulo

  1. Não é porque ele jogou bem que pode vir com uma desculpa esfarrapada dessas. Contra o curintia também já tinham perdido companheiros e, no entanto, dava para ter ganho das galinhas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.