Bauza evita falar da Argentina e vê pior jogo do São Paulo no Brasileiro

O técnico Edgardo Bauza afirmou que o São Paulo fez sua pior partida no Campeonato Brasileiro neste domingo, após a derrota por 1 a 0 para o Grêmio. Para ele, a equipe ficou longe de jogar bem.

“Jogamos, na minha opinião, a pior partida do campeonato. Jogamos mal, e quando joga mal, perde. O Grêmio jogou melhor que o São Paulo. defendemos bem até o gol, mas fizemos pouco ofensivamente”.

“Ofensivamente não tivemos desequilíbrio individual, chances claras. O time trabalhou bem na defesa, mas é difícil quando não se tenta atacar. Essa foi a parte que mais tivemos problemas”, disse.

Bauza também foi questionado sobre sua reunião com os dirigentes da Argentina. Ele se reuniu com a direção da entidade na última sexta-feira e é um dos candidatos a assumir a equipe.

“Não vou falar disso mais. Viajei a título de conhecimento. Os dirigentes da AFA vão falar com outros técnicos. Conversamos sobre futebol, nada mais. Eles escolherão o treinador em seu momento”, afirmou.

O São Paulo é nono na tabela do Brasileiro, com 22 pontos. O time do Morumbi volta a campo no próximo domingo, quando receberá a Chapecoense, às 11h.

 

Fonte: ESPN

2 comentários em “Bauza evita falar da Argentina e vê pior jogo do São Paulo no Brasileiro

  1. Como disse Bauza se escalasse mal, com Wesley, Centurion e Lugano na zaga nao ganhariamos e o tabu ia por agua abaixo e aconteceu, tem que largar de ser teimoso e enxergar essas escalacoes fazer uma alto critica, e ainda quer dirigir a Selecao da Argentina, se continuar assim seu sonho pode nao se realizar e se realizar nao vai durar muito tempo.

  2. Ele não deve ter assistido aos outros jogos do tricolor; mesmo ficando o tempo todo ao lado do campo e mexendo errado o tempo todo no time…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.