Pendência na Argentina pode atrasar apresentação de Clemente Rodriguez

Depois de assinar contrato por dois anos, o lateral-esquerdo Clemente Rodriguez pode não ser apresentado na próxima segunda-feira, como estava previsto pela diretoria de futebol do São Paulo. O jogador tem uma pendência financeira com um antigo empresário, que entrou com uma ação na AFA (Associação Argentina de Futebol). Com isso, o ex-atleta do Boca Juniors está proibido de atuar fora do seu país até efetuar o pagamento do débito, estimado em R$ 70 mil.

Questionado sobre o assunto, o diretor Adalberto Baptista não quis se aprofundar.

– Sinceramente, estou sabendo desse fato agora. Acho até estranho porque foi a AFA que nos mandou a documentação para que o atleta pudesse ser registrado na CBF. Ele já apareceu no BID e tem condição de jogo. Mesmo que não seja apresentado, na segunda-feira ele começará a treinar com os companheiros aqui no CT da Barra Funda – afirmou o dirigente.

Com 31 anos, Clemente Rodriguez chegou ao Tricolor para ser titular da posição. Cortez foi afastado pela diretoria, enquanto Juan não vive bom momento técnico. O elenco ainda conta com o garoto Reinaldo, ex-Sport, que tem contrato de empréstimo até 31 de dezembro.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*