Penapolense recebe o São Paulo, que busca título após 10 anos de jejum

Semifinalista em 2014, o surpreendente Penapolense encontrará um reforçado São Paulo, atrás do título do Paulistão em 2015 depois de 10 anos, neste domingo, às 17h (horário de Brasília), no estádio Tenente Carriço, em Penápolis. A queda nos pênaltis do Tricolor diante do CAP nas quartas de final do ano passado, após empate sem gols no tempo normal, segue viva na memória dos dois lados.

Mas as peças mudaram. Os zagueiros Jaílton e Gualberto, o goleiro Samuel e o volante Washington seguem no time do interior.

Entre os jogadores do clube da capital que entraram em campo naquele 26 de março de 2014, saíram Douglas, Alvaro Pereira, Wellington, Pabón e Osvaldo.

Guilherme Ceretta de Lima apita a partida, auxiliado por Rogerio Pablos Zanardo, e Leandro Matos Feitosa. O jogo terá transmissão da TV Globo para SP (menos São José do Rio Preto). O Premiere e PFC HD também exibe a partida ao vivo. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances, em tempo real, com vídeos.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Penapolense: o técnico Narciso deve escalar o time com: Leandro Santos, Arnaldo, Gualberto, Jaílton e João Lucas; Gilmak, Fernando, Washington  e Rafael Mota (Wellington Bruno); Dimba e Diego Rosa (Crislan). .

São Paulo: o técnico Muricy Ramalho teve baixas de última hora e precisou mudar a equipe. Depois de testar formações nos amistosos contra Vasco, Flamengo e nos treinamentos no CT da Barra Funda, a escalação com as opções disponíveis será a seguinte: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Edson Silva e Carlinhos; Denilson, Maicon, Thiago Mendes, Alan Kardec e Michel Bastos; Luis Fabiano.

header quem está fora (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)

Penapolense: Todos os jogadores estão à disposição..

São Paulo: Breno (lesão na coxa esquerda), Daniel (cirurgia no joelho direito), Paulo Miranda (lesão muscular), Auro (Sul-Americano Sub-20), Ademilson (aprimora a forma física após se recuperar de caxumba), Rodrigo Caio (recuperado de cirurgia, aprimora a forma física), Paulo Henrique Ganso (reforço muscular) e Souza (pancada na perna).

 

Fonte: Globio Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*