Pelo Rio-São Paulo, Tricolor goleia Portuguesa no Morumbi

São Paulo e Portuguesa, adversários da noite deste sábado, no Morumbi, já se enfrentaram 62 vezes no estádio são-paulino, com ampla vantagem do Tricolor – são 32 vitórias contra 14 do rival, além de 16 empates. E um desses triunfos foi conquistado em grande estilo pela equipe tricolor.

Pelo Torneio Rio-São Paulo de 2002, o Tricolor, atual campeão do torneio, recebeu a equipe lusitana no Morumbi. Em um dia muito inspirado do atacante França, o São Paulo venceu por 4 a 0. O ex-atacante fez dois gols, enquanto Kaká e Reinaldo completaram a goleada.

O Tricolor abriu o placar logo aos 18 minutos de jogo com França. Com bom toque de bola e atuação acima da média, o São Paulo logo chegou ao segundo, novamente com França, aos 39. O são-paulino é até hoje um dos principais artilheiros da história do clube com 182 gols em 327 jogos.

No segundo tempo, Kaká e Reinaldo continuaram o show são-paulino e marcaram aos 13 e 19 minutos, respectivamente. A equipe, naquela época comandada por Nelsinho Baptista, também contava com o goleiro Rogério Ceni, que estará em campo novamente na noite deste sábado.

SÃO PAULO 4 X 0 PORTUGUESA

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 10/3/2002

COMPETIÇÃO: Torneio Rio-São Paulo
GOLS: França (2), Kaká e Reinaldo (SÃO)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Gabriel, Emerson, Wilson e Gustavo Nery; Claudio Maldonado, Fábio Simplício, Kaká (Lúcio Flávio) e Souza; França (Sandro Hiroshi) e Reinaldo. Técnico: Nelsinho Baptista.

PORTUGUESA: Bosco; Márcio Goiano, Vinícius, Rogério Pinheiro e Alemão; Élson/capitão (Marcus Vinícius), Lello (Ricardo Lopes), Hernani e Evandro; Sinval e Ricardo Oliveira. Técnico: Valdir Espinosa.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*