Pelas quartas da Copa do Brasil, Sub-20 enfrentará Criciúma no Morumbi

Classificado para às quartas de final da Copa do Brasil Sub-20, o São Paulo conheceu na tarde da última quarta-feira seu adversário na próxima fase, o Criciúma. Após sorteio e definição da CBF, o Tricolor jogará a primeira partida em casa, na próxima quarta-feira, dia 26, às 19h, no Estádio do Morumbi.

Para o duelo de ida, diferente da fase anterior, em que o Tricolor venceu o Náutico por 3 a 0 em Cotia, o palco escolhido para a bola rolar será o Morumbi. Não haverá cobrança de ingresso. O torcedor do São Paulo poderá assistir à partida gratuitamente entrando pelo Portão 5, enquanto os visitantes entrarão pelo Portão 15.

A partida de volta está marcada para o feriado de finados, dia 2 de novembro, às 16, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, Santa Catarina. O time que avançar de fase enfrentará o vencedor de Sport e Atlético Mineiro nas semifinais. Na outra chave duelarão Bahia x Internacional e Cruzeiro x Santos.

Atual campeão da Copa do Brasil Sub-20, na primeira fase, o São Paulo eliminou o Sampaio Corrêa por 3 a 1, no Maranhão, não necessitando fazer o jogo de volta. Nas oitavas de final, foram duas vitórias sobre o Náutico, por 4 a 1, em Pernambuco, e 3 a 0 em Cotia.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*