Pela 3ª vez consecutiva, São Paulo perde disputa de pênaltis no Morumbi

A partida entre São Paulo e Atletico Nacional (COL), na noite desta quarta-feira, aumentou uma triste sina tricolor. O time de Rogério Ceni, Kaka e companhia perdeu as últimas três disputas de pênaltis jogadas no Morumbi.

Contra o time colombiano, a derrota nas penalidades máximas custou uma vaga na Copa Sul-Americana. Na disputa, Rafael Toloi e Alan Kardec erraram a cobrança e o Atletico saiu vencedor por 4 a 1. O tempo normal terminou com uma vitória de 1 a 0 para o São Paulo.

Na última decisão por pênaltis em seu estádio, o Tricolor acabou eliminado pela Penapolense na semifinal do Campeonato Paulista de 2014. Após empate sem gols no tempo regulamentar, Rodrigo Caio desperdiçou sua batida e o time do interior venceu por 5 a 4.

Um ano antes da trágica eliminação para o Penapolense e também na semifinal do Paulistão, o São Paulo perdeu para o arquirrival Corinthians novamente em uma disputa de pênaltis.

As cobranças foram vencidas pelo Timão por 4 a 3 e ficaram marcadas pelo “grande adiantamento” que Rogério Ceni na penalidade de Alexandre Pato, ainda no Alvinegro. O goleiro Tricolor chegou perto do limite da pequena área e defendeu a cobrança do atacante adversário. Pato converteu o pênalti na segunda tentativa e levou o Corinthians à final do Paulistão.

Rogério Ceni, que terminará o ano de sua possível despedida sem títulos, não defendeu nenhuma cobrança nas três oportunidades. O goleiro, porém, converteu seus pênaltis nos três jogos.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*