Pela 1ª vez, SP admite que espera por Wesley e vê elenco fechado com Doria

Foram meses de negativas, e até respostas ríspidas por parte da diretoria do São Paulo. Neste sábado, pela primeira um dirigente do clube do Morumbi admitiu que espera pelo volante, que encerra contrato com o Palmeiras no próximo dia 27.

“Ele ainda chega, espero. Mas estamos fechando o grupo. Tudo o que tinha que ser feito, foi – óbvio que ainda tem ‘n’ atividades ao longo do ano, mas dá para tirar uns dias de descanso e voltar à tona daqui a pouco” disse o gerente de futebol Gustavo Vieira de Oliveira à Radio Transamérica.

Wesley é mais um capítulo das rusgas entre São Paulo e Palmeiras. Depois de Alan Kardec, será o segundo jogador a trocar o alviverde pelo rival.

Gustavo também falou sobre a contratação de Doria, última peça no planejamento traçado para o primeiro semestre deste ano. O executivo disse que o prazo do contrato, até dia 30 de junho (o zagueiro perde partidas decisivas da Libertadores), foi um pedido do Olympique de Marselha.

“Ficamos 45 dias monitorando, quase cozinhando o galo, esperando o momento correto de se posicionar. Também entendo o lado do Olympique de Marselha, que fez investimento alto e gostaria de ter o atleta para a pré-temporada. Existe uma questão de calendário. Nossas decisões se dão em um momento quando a pré-temporada europeia já começou. Agora, no fundo, a decisão tem que ser tomada com algum risco, mas buscando o fortalecimento do elenco”, finalizou.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*