Pedro, Araújo, Neres e Lucas: meninos sonham com quarteto no São Paulo

Luiz Araújo e Pedro estrearam na sala de entrevista coletiva do São Paulo nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Entre brincadeiras e sorrisos, os atacantes revelados em Cotia agradeceram o técnico Ricardo Gomes pelas chances no time titular. Para isso, usaram a mesma expressão: os “moleques da base”.

– O Ricardo é muito importante e só tenho de agradecer pela chance no profissional. Temos de honrar essa chance que está dando aos moleques da base – disse Pedro.

– É um técnico muito qualificado, não à toa está no São Paulo. Dá para ver o quão importante está sendo. Tem papel muito importante para os moleques da base. O Ricardo me deu essa oportunidade e me permitiu realizar o sonho de jogar no São Paulo – comentou Pedro.

Formados juntos em Cotia, Luiz Araújo e Pedro sonham em atuar ao lado de Lucas Fernandes e David Neres no profissional. O quarteto fez sucesso pelo sub-20 do Tricolor e conquistou títulos.

– Falávamos na base de um dia estar aqui e hoje estamos. Pode acontecer e pode dar certo. Sonho em jogar ao lado deles, que são meus amigos. Vou ficar feliz se acontecer – falou Pedro.

– Com certeza. Esse quarteto brilhou muito na base. Ganhamos títulos importantes. O São Paulo é grande e merece títulos. Sonhamos, sim, em jogar juntos, virar grande jogadores e ser exemplo – disse Araújo.

Pedro soma nove jogos e nenhum gol pelo profissional, enquanto Araújo jogou 22 vezes e marcou pela primeira vez na goleada por 4 a 0 sobre o Corinthians, no último sábado, no Morumbi.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*