Pedido de sequência de Luis Fabiano não convence Muricy: ‘Precisa treinar’

Muricy Ramalho não está disposto a mudar o cronograma elaborado para Luis Fabiano. Depois de o centroavante pedir uma sequência de jogos para tentar melhorar seu condicionamento físico, o treinador garantiu que o jogador continuará tendo mais sessões de treinamentos. No entanto, garantiu que conta com ele para as últimas partidas da temporada.

– Não estou preservando ou poupando. Estou preparando o Luis Fabiano para jogar. Ele precisa treinar. Daqui a pouco, vamos colocá-lo para jogar porque ele vai ser importante nessa reta final – afirmou.

Com o baixo aproveitamento do camisa 9, treinador e a comissão decidiram sacá-lo de algumas partidas para intensificar o trabalho físico. Ele não vem sendo relacionado em Campeonato Brasileiro para ficar treinando no CT da Barra Funda. Isso aconteceu nas vitórias do Tricolor sobre Internacional e Portuguesa, além da derrota para o Atlético-PR.

Luis Fabiano, porém, não se mostrou muito favorável ao processo. No retorno da Colômbia, o jogador cobrou uma sequência de partidas para evoluir. Entretanto, não conseguiu render o esperado quando esteve em campo, como por exemplo nos dois confrontos diante do Nacional de Medellín, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Muricy não deu pistas sobre o assunto, mas planeja poupar jogadores contra o Flamengo, quarta-feira, às 21h50m, em Itu. Assim, Luis Fabiano pode ganhar mais uma chance de melhorar e convencer o treinador a escalá-lo nas semifinais do torneio internacional, diante da Ponte Preta. Os confrontos estão marcados para os dias 20, no Morumbi, e 27 de novembro, em Campinas.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Pedido de sequência de Luis Fabiano não convence Muricy: ‘Precisa treinar’

  1. Muito bem Muricy, mauricinhos birrentos a gente trata assim, ele está aproveitando porque tem proteção do ditador JJ e do general Adalberto, mas o técnico não é mais um pau mandado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*