Paulo Miranda, sobre duelo com os Cruzados: ‘Obrigação é passar à final’

O São Paulo enfrenta nesta quarta a Universidad Católica (CHI), no Morumbi, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. Na ida, o Tricolor, com muitas chances desperdiçadas, perdeu a chance de voltar ao Brasil com a classificação já encaminhada.

Para o zagueiro Paulo Miranda, a partida diante dos chilenos será difícil, mas o camisa 13 sabe da superioridade técnica são-paulina e diz que a qualidade da equipe deve prevalecer sobre os Cruzados.

– Sabemos que todos os jogos são difíceis. Todos os times (que estão na fase semifinal da Sul-Americana) são excelentes equipes, temos que respeitar. Ainda temos a vantagem do empate, mas temos em mente que a obrigação nossa é passar de fase – disse o defensor, em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Assim como no primeiro confronto, Paulo Miranda acredita que o Tricolor deva ter muitas chances. No entanto, desta vez, sabe que o time não pode desperdiçá-las como no duelo anterior.

– Se lá a gente já teve várias oportunidades, com nós jogando aqui no Morumbi, onde sabemos a dimensão do campo, teremos também. Eles vão querer explorar os contra-ataques e as oportunidades que surgirem a gente tem que fazer – completou o zagueiro.

Fonte:Lance

Paulo Miranda diz que é obrigação do São Paulo passar à final da Sul-Americana (Foto: Ale Cabral)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*