Paulo Miranda sente dor no joelho e é desfalque do São Paulo

O zagueiro Paulo Miranda desfalcará o São Paulo mais uma vez no meio desta semana. O jogador chegou a aquecer para fazer trabalhos com o restante do elenco reserva nesta segunda-feira, mas sentiu dores no joelho esquerdo e acabou desistindo dos trabalhos. Sendo assim, ele não enfrenta o São Caetano.

O mesmo problema já havia vetado o atleta no jogo do último sábado, diante do Ituano. Na ocasião, o jogador chegou a ser relacionado por Ney Franco e, horas depois, foi cortado após veto do departamento médico.

A opção do treinador foi escalar Douglas recuado, atuando como lateral, e escolher por Aloísio mais à frente, na posição que era de Lucas até o fim do ano passado. Como este é o único problema por enquanto, a tendência é que a escalação que venceu o Ituano por 3 a 2 no sábado seja mantida.

Nesta segunda-feira, após um domingo de folga, os jogadores se reapresentaram às 9h no CT da Barra Funda. Os titulares fizeram apenas trabalho de regeneração na musculação. Enquanto isso, os reservas trabalharam em campo reduzido.

O São Paulo desafia o São Caetano no Anacleto Campanella em jogo adiado que pertencia à 2ª rodada. A mudança na tabela aconteceu porque o time do Morumbi precisou disputar a pré-Libertadores, diante do Bolívar.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*