Osvaldo admite que São Paulo ainda deixa a desejar em 2013

Osvaldo sabe que a torcida tem razão em ainda não confiar no futebol apresentado pelo São Paulo nesta temporada. O atacante afirmou que, apesar da boa fase que o time vive no Campeonato Paulista, o futebol apresentado ainda não convence ninguém, especialmente pelos tropeços em cima de Santos e Atlético-MG.

Um dos mais participativos do elenco em construção de gols, com três tentos e quatro assistências, o camisa 17 afirma que só a sequência de jogos e as vitórias nos próximos dois compromissos da Libertadores poderão acalmar os mais críticos.

“A gente ainda não teve uma sequência de ótimos jogos. Mas no Paulista a gente venceu as partidas. Claro que na Libertadores a gente teve um jogo difícil e não conseguimos um bom resultado, mas vamos procurar a sequência para que a gente chegue afiados na Libertadores após os jogos do Paulista”, analisou.

O São Paulo enfrenta, agora, The Strongest e Arsenal de Sarandí para completar o turno de ida da fase de grupo da Libertadores. Os jogos estão marcados para os dias 28 de fevereiro e 07 de março, duas quintas-feiras consecutivas, no Estádio do Morumbi.

É na pressão exercida pela torcida que os jogadores apostam para que a primeira vitória na fase de grupo da Libertadores aconteça.

“A gente só vai melhorar jogando. Cada jogo a gente vai entrar numa forma melhor. Estamos deixando a desejar, mas estamos vencendo. Tivemos um tropeço na Libertadores, mas temos totais condições de reverter este quadro. É esse algo a mais que a gente procura para encaixar a sequência como foi no ano passado”, finalizou.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*