Paulo Miranda se junta a titulares para substituir Toloi no domingo

Paulo Miranda deverá ser mesmo o substituto do suspenso Rafael Toloi no jogo de domingo, contra o Cruzeiro, no Morumbi. Em trabalho tático realizado na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, o beque treinou ao lado dos prováveis titulares do São Paulo.

A atividade comandada pelo técnico Ney Franco no campo principal foi esvaziada por conta da ausência de quatro jogadores que só voltam da Seleção Brasileira nesta sexta (Rhodolfo, Jadson, Lucas e Luis Fabiano). Mesmo assim, sem ser exatamente a que vai a campo, a formação deu pista do time inicial.

A equipe de cima treinou com Rogério Ceni; Douglas, Paulo Miranda, Edson Silva e Cortez; Denilson, Wellington, Casemiro e Maicon; Osvaldo e Willian José. Edson Silva, Wellington, Casemiro e Willian José, no entanto, só se juntaram ao esboço titular em função da baixa dos selecionáveis.

Havia dúvida a respeito da titularidade de Douglas, que volta de suspensão e poderia ser sacado do esquema ofensivo com três atacantes utilizado na rodada passada pelo fato de também subir bastante além do meio-campo. Mas, pelo treino tático, deve se confirmar entre os 11 iniciais.

No time de baixo, alinharam-se Denis; Luiz Eduardo, Rafael Toloi e João Filipe; Lucas Farias, Paulo Assunção, Rodrigo Caio, Cañete e João Schmidt; Cícero e Ademilson.

O São Paulo ocupa a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos ganhos, quatro abaixo do grupo de classificação para a Copa Libertadores. O duelo com o Cruzeiro será às 16 horas (de Brasília) de domingo, no Morumbi.

Fonte: Gazeta Esportiva – Foto: Vipcomm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*