Paulo Miranda fica para compensar saída de Rhodolfo ao Grêmio

O técnico Paulo Autuori falou pela diretoria do São Paulo depois da derrota para o Corinthians, na final da Recopa Sul-americana. E confirmou assuntos pendentes: Paulo Miranda não será mais vendido ao Olympique de Marseille, mas Rhodolfo já é do Grêmio.

A negociação de Paulo Miranda chegou a ser dada como certa, por 4,5 milhões de euros, por seu empresário. Em fase final de recuperação de fratura na mão esquerda, o beque viajaria nesta semana à França. O pedido do novo treinador e o fato de ter direito a apenas 20% do valor da transferência pesaram na decisão de não leva-lá adiante – é provável que o clube compre o restante dos direitos econômicos.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Autuori já não conta mais com o zagueiro Rhodolfo

Também contou a favor de sua permanência a saída de Rhodolfo. Seu companheiro de defesa, alvo da Juventus no passado e do Flamengo recentemente, acertou-se com o Grêmio. Ele nem foi relacionado para a partida contra o Corinthians, e o acordo deve ser anunciado oficialmente pela equipe gaúcha nesta quinta-feira.

 

No momento, além de Paulo Miranda, o setor tem Lúcio, Rafael Toloi, Esdon e os jovens Diego e Lucão, ambos promovidos das divisões de base. O clube tenta a contratação de outro jogador para a posição. O ex-corintiano Leandro Castán, agora na Roma, é um nome bem visto por Autuori. O prazo para contratações vindas do exterior se encerra na sexta-feira.

“No momento certo, temos que falar, sim, de qualificar o grupo, mas isso não é agora. Me permitam não falar agora de reforços, porque seria desviar completamente o foco do jogo de hoje (quarta-feira), em o que o adversário foi melhor do que nós”, desconversou o treinador.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Paulo Miranda fica para compensar saída de Rhodolfo ao Grêmio

  1. Que lástima…num dia de luto oficial, ainda tenho que ler essa notícia. Pelo amor de Deus…assim vocês me matam!!! Além de tudo o que está acontecendo, ainda terei que continuar aguentando essa coisa rabiscada até no pescoço…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*